Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

“Quem ama perdoa”: Ismaely Siqueira voltou para o ex após fazer escândalo na Bemol, diz ex-assessora; veja vídeos

Compartilhe:

Manaus – Na noite desse domingo (06) um escândalo veio à tona e chocou a cidade de Manaus. Ismaely Siqueira, que ficou conhecida nacionalmente após fazer barraco no trabalho da amante do seu macho, teria se reconciliado com o ex-marido e estava vivendo este romance totalmente no off.

De acordo com a ex-assessora e prima de Ismaely, Gabriela Pedroso, a ‘corna da Bemol’ vende a imagem de uma mulher empoderada e bem resolvida mas tudo não passa de uma farsa. Após ter protagonizado todo aquela confusão com Íris Lins, ela teria perdoado Douglas Mar mas, para manter seu personagem, escondeu o relacionamento dos seguidores.

Gabriela ainda afirmou que Ismaely era uma péssima patroa, que frequentemente a assediava moralmente e que não tinha condições de permanecer trabalhando daquela forma, pois a fama subiu à cabeça da blogueira. Dentre as acusações feitas pela ex-assessora, uma deixou muita gente chocada pois envolve a filha da influenciadora.

“A filha dela relatou que enquanto eles estavam juntos (Ismaely e Douglas), ele teria abusado dela. Aquilo me chocou porque a pessoa foi capaz de ir fazer um barraco, mandar o cara ir embora, fazer toda aquela confusão por causa de um chifre mas deixou ele em casa depois de um abuso?”, disse Gabriela criticando a postura da blogueira.

Após a circulação dos vídeos da ex-assessora, Ismaely apareceu dizendo que Gabriela estava mentindo e fazendo isso tudo por dinheiro. Ela garantiu que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) devido a acusação de abuso que a filha supostamente sofreu. “Não se expõe uma criança dessa forma na internet”, afirmou a blogueira.

Sobre Douglas, Ismaely não deixou claro se de fato está com ele. Ela apenas disse: “Ei mulheres que se separaram, se quiserem voltar pros seus maridos, vocês são donas da vida de vocês e tá tudo certo”. Em seguida, ela trancou os comentários do Instagram.

Perdendo contratos 

Toda a confusão fez com que grandes marcas, como a Sheila Cintas, rompesse contrato com Ismaely e emitisse nota de esclarecimento informando que a blogueira não representa mais a sua empresa.

Ismaely também não faz mais parte do Podcast Empoderamento devido a toda essa polêmica.

Veja vídeos:

CM7