Urgente: van do cantor Gusttavo Lima capota em estrada da Paraíba; veja vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Um acidente de trânsito com integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu um veículo Fiat Uno e uma van, no km 203, da BR-230. Equipes da PRF foram encaminhadas ao local.

Durante este fim de semana, o cantor se apresentou no estado. O show aconteceu na cidade de São Bento, no Sertão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas.

Os feridos

Ao menos cinco pessoas se machucaram em razão da colisão. As vítimas são os passageiros da van. O grupo foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também no Agreste da Paraíba.

O veículo da banda

A van foi contratada pela banda para realizar o deslocamento na região. Após o acidente, um reboque particular foi acionado para realizar a remoção. Já no caso do carro, a PRF informou que fará o recolhimento ao pátio da corporação.