Viih Tube revela como descobriu que foi corna 7x e promete passar o rodo; veja vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A nova versão de Viih Tube tem dado o que falar nas redes sociais. A influencer recém-solteira, revelou o motivo do término do namoro com Bruno Magri na noite do último domingo (12).

A influencer veio a público se manifestar sobre o ocorrido, pois de acordo com informações, vazou uma foto de Bruno fazendo sexo com outra garota dentro de um carro durante uma viagem pela Flórida enquanto ainda estavam namorando. Na época, Viih estava confinada no reality show Big Brother Brasil 21.

Lembrando que dentro do reality, a influencer sonhou que estava sendo traída pelo então namorado e logo após o ocorrido, começou a circular na internet rumores sobre a suposta traição que Bruno negou tudo, mas que chegou até o conhecimento de Viih Tube não somente os fatos, como fotos e vídeos de mais de 7 traições, segundo rumores.

O casal terminou o namoro de 3 anos em agosto e desde então a influencer vem curtindo a vida de solteira, virando um dos principais assuntos na Farofa da Gkay, o evento que dura três dias em comemoração ao aniversário da humorista Gessica Kayane.

Foram compartilhadas fotos de uma das traições, onde a menina que ficou com Bruno também ficou com o amigo dele ao mesmo tempo dentro do veículo, e uma terceira pessoa que estava fora registrou toda a orgia.

Veja: