Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Bruno Henrique faz chororô sobre arbitragem após perder para Botafogo: ‘Gol irregular. O Flamengo vai ter que começar a falar também’

Compartilhe:

(Foto: YouTube/Coluna do Fla)

Hahahahaha! O mundo do futebol dá voltas. Bruno Henrique, quem diria, reclamou da arbitragem de Raphael Claus na derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo (28/4), no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão-2024. Em tom de chororô, o atacante alegou que o segundo gol alvinegro foi irregular, por suposta falta de Diego Hernández, não marcada pelo juiz.

– Ele usou o argumento que ano passado fizemos gol igual que o Botafogo fez hoje, que o jogador, não lembro quem, empurrou o Tchê Tchê por trás e seguiu. Não vemos o ano passado, queremos saber de hoje. Depois dessas polêmicas, o presidente do Botafogo (John Textor) falou um monte de coisa, não sabemos o que pode acontecer. Aí no jogo, 1 a 0, um gol na minha visão irregular acaba atrapalhando. Ele usou esse argumento, não sei o porquê. Se o Botafogo falar de lá, o Flamengo vai ter que começar a falar também, outras equipes. Não pode ser desse jeito – protestou.

O Botafogo venceu o Flamengo e assumiu a liderança do Brasileirão, com nove pontos.

FogãoNet.