Rio de Janeiro – Neymar, atacante do Santos, foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para os próximos jogos da seleção brasileira contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em coletiva, o treinador adotou uma postura cautelosa em relação ao retorno de Neymar, pedindo que não se criem expectativas excessivas sobre o retorno do craque.
Dorival destacou que o momento vivido por Neymar é de recuperação e que o foco deve ser no processo de readaptação do jogador. “Não criemos expectativa altíssima, jogando toda responsabilidade em cima desse retorno”, afirmou o técnico.
Apesar disso, Dorival reconheceu a importância de Neymar para a equipe, ressaltando que as qualidades do jogador podem ser decisivas para superar qualquer situação durante os jogos.
Neymar não joga pela Seleção desde outubro de 2023, quando se lesionou no jogo contra o Uruguai, e o treinador espera que ele tenha um retorno tranquilo, proporcionando segurança para que o jogador mostre o seu melhor dentro do campo.
Fonte: D24am.