Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Gerson acerta soco em Varela em treino do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – A crise no Flamengo parece não ter fim. Durante atividade no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira, o meia Gerson e o lateral Guillermo Varela trocaram agressões no treino.

A situação teria acontecido após o uruguaio não gostar de uma falta cometida pelo camisa 20, gerando uma discussão entre os dois.

A informação foi noticiada pelo portal “Ge” e confirmada pelo Lance!.

Após a falta cometida pelo brasileiro, o defensor ficou reclamando com Pablo e Gerson questionou o zagueiro sobre o que Varela estaria reclamando para ele.

A dupla foi retirada da atividade e, enquanto se encaminhava para a parte interna das instalações, chegou às vias de fato: o estrangeiro começou a gritar e partiu para cima do central, que devolveu a agressão inicial com um soco no nariz.

Há suspeita de fratura, que deve ser diagnosticada após exames mais precisos nas próximas horas.

O entrevero entre os dois aconteceu já na reta final do treino. Após a ocasião, o lateral Filipe Luís reuniu todo o elenco e cobrou uma mudança no comportamento da equipe.

O jogador de 38 anos teria afirmado que as coisas não podem continuar do jeito que estão e que é preciso, acima de tudo, pensar na situação do Flamengo como clube.

O treino desta terça-feira tinha como objetivo a preparação para o duelo contra o Grêmio, na quarta-feira (16). O confronto é válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

O Rubro-Negro tem vantagem de dois gols após vencer no Sul e pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga na decisão.

Veja vídeo:

CM7