Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Luto no futebol: torcedora do Palmeiras m0rre após ser atingida por garrafa em confronto de torcidas

Compartilhe:

Brasil – Registro feito por um torcedor do Palmeiras no último sábado (8), capturou o momento em que Gabriela Anelli Marchiano, uma jovem de 23 anos, recebeu assistência após ser atingida por uma garrafa durante um confronto entre torcidas organizadas nas proximidades do Allianz Parque, em São Paulo.

Esse incidente ocorreu algumas horas antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. No vídeo, é possível ver a torcedora caída no chão, inconsciente. Infelizmente, Gabriela faleceu na manhã de hoje (10) devido a um ferimento na jugular.

O suspeito, identificado como Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, foi preso em flagrante no local e teve sua prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia.

Segundo o delegado Cesar Saad, Gabriela foi atingida na rua Padre Tomás por estilhaços provenientes da garrafa arremessada pelo torcedor flamenguista.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito admitiu ter lançado a garrafa, porém alegou não ter a intenção de acertar a torcedora.

Veja vídeo:

CM7