Manauara anuncia atacante Matheus Sacramento, ex-Barcelona (SP)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus – Começou o mês de fevereiro e nele o Manauara Esporte Clube traz novidades para o setor ofensivo, nesta terça-feira (1º). Trata-se do atacante, Matheus Sacramento, ex- Barcelona (SP) para compor o plantel do Robô da Amazônia, no qual, disputa o Campeonato Amazonense 2022.

Aos 22 anos, Matheus Silva do Sacramento, vem para sua estreia no futebol do Norte. Natural de São Paulo, o jogador soma passagens pelo Taboão da Serra (SP), América (RJ), Luverdense (MT), Santa Cruz (PE), América (PE), Afogados da Ingazeira (PE), Ska Brasil (SP), Nova Prata (RS) e seu último clube foi o Barcelona (SP).

“Cheguei com campeonato em andamento, mas venho para somar junto a todos outros atletas e ajudar a equipe ao máximo. Sou muito focado, determinado e empenhado, podem esperar que irei doar o meu melhor, a cada treino e jogo. Os objetivos do clube, são meus agora”, afirmou o atleta.

O Manauara EC, nesta quinta-feira (3) encara o Nacional FC, pela terceira rodada do Barezão 2022. A partida ocorre às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O Robô ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com dois empates na competição.

Fonte: D24am