Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Pedro é agred1do com s0co no rosto por preparador físico após vitória do Flamengo

Compartilhe:

Brasil – Clima quente no vestiário do Flamengo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernández.

O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado e agrediu o camisa 9 rubro-negro.

O elenco saiu em defesa do companheiro. Pedro prestará queixa em delegacia em Belo Horizonte e realizará exame de corpo de delito. O ocorrido atrasará o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, que tinha chegada ao Galeão prevista para por volta de 2h30 do domingo.

Após as entradas dos dois atacantes, Sampaoli ainda teria mais uma substituição, que foi utilizada com a entrada de Thiago Maia na vaga de Filipe Luís. Pablo Fernández não gostou de ver Pedro sentado no banco de reservas e fez cobranças ríspidas ao jogador assim que entrou no vestiário.

O argentino disse que o fato de Pedro não permanecer na área de aquecimento foi uma falta de respeito. O camisa 9 retrucou que quem não tem respeito por ele é a comissão técnica de Sampaoli, alegando que o tratamento recebido não é correto e que está sendo minado desde o início do trabalho. Fernández respondeu desferindo um soco na boca do atleta, que apresenta ferimentos no local.

CM7