Santos marca de pênalti no fim e arranca empate com Grêmio: 3 a 3

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Time gaúcho chegou a abrir 3 a 1, graças a grande atuação de Pepê, mas levou dois gols na parte final e tropeçou mais uma vez

Foi com emoção até o fim. E o duelo entre Grêmio e Santos terminou com o empate em 3 a 3, na tarde desta quarta-feira (3), em Porto Alegre. O time gaúcho foi melhor durante a maior parte do jogo, mas levou dois gols de pênalti no fim e ficou na igualdade pela 17ª vez no Brasileirão.

Após sair perdendo, os gremistas viraram graças a uma grande atuação de Pepê, autor de um gol e uma assistência para Jean Pyerre. Ele ainda sofreu o pênalti convertido por Diego Souza. Os gols santistas foram marcados por Kaio Jorge, Arthur Gomes e Madson.

O resultado mantém as duas equipes na briga por uma vaga na Libertadores. O Grêmio subiu aos 53, ainda na 7ª posição. O Santos foi para 46, em 8º.

Na próxima rodada, enquanto os paulistas jogam no sábado, contra o Atlético-GO, fora de casa, os gaúchos visitam o Botafogo na próxima segunda-feira.

Visitante indigesto
Apesar de não contar com Marinho e Soteldo, seus principais jogadores, os paulistas abriram o placar logo aos 9 minutos. Após bela jogada de Luan Peres, que deixou a zaga para se aventurar como pont,a Kaio Jorge aproveitou cruzamento e fez o primeiro. O atacante, que já tinha sido o algoz gremista na Libertadores, marcou mais um gol contra os gaúchos.