Andressa Urach vse entende com marido após polêmica de volta a prostituição; parece manauara

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Andressa Urach e Thiago Lopes, seu ex-marido, parecem ter se entendido. O “anúncio” veio após uma semana repleta de acusações de ambas as partes: a modelo acusou o homem de a trair, e ele a acusou de se prostituir grávida.

O reencontro dos dois aconteceu após ela divulgar trechos de conversas no celular atribuídas a ele. Através dos stories do Instagram, o empresário publicou uma foto ao lado de Andressa Urach e disse que vai dar todo o suporte que ela, que está grávida do filho do casal, precisar.

Contudo, Ex-marido acusa Urach de se prostituir grávida: “Orando por meu filho”

Contudo, é importante frisar que, apesar de terem reatado a relação de amizade, o casamento não existe mais. “Estamos nos entendendo. Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, escreveu Thiago.

Andressa Urach voltou a se prostituir?

Na quarta-feira, 29, Urach utilizou seu Instagram para anunciar o retorno de “Ímola”, nome que a famosa usava quando se prostituía. Aliás, chegou a anunciar que faria um show na boate Gruta Azul. Gruta Azul Club é uma boate dedicada ao ‘entretenimento adulto’ localizada em Porto Alegra, no Rio Grande do Sul.

Contudo, através de seu Instagram, o ex-marido da modelo reprovou a ideia. Aliás, ele chegou a fazer um texto criticando Andressa Urach e dizendo que temia pela vida do filho.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, escreveu Thiago Lopes.

Em sua última publicação, Andressa Urach apenas colocou na legenda um coraçãozinho e seu olhar 43.

Fonte: No Amazonas é Assim