Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

“Casei por amor e suportei até onde pude”, diz ex-esposa do perito Ricardo Molina; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – A advogada e influencer Janinne Jasem, de 28 anos, rebateu as acusações de que teria se casado com o perito criminal aposentado e professor da Universidade de Campinas (Unicamp) Ricardo Molina, de 71 anos, por interesse. As acusações surgiram após Molina ser alvo de investigação policial por agredir e ameaçar a ex-companheira em março de 2021.

Ricardo e Janinne se conheceram em 2016 e se casaram em 2018 e ainda possuem um filho pequeno, ao qual o perito disputa a guarda compartilhada.

A protagonista do caso, usou as redes sociais para rebater as acusações feitas por Ricardo Molina, seu ex-marido e professor da Unicamp. Ela afirmou que não se casou por interesse e que o relacionamento era baseado em amor e companheirismo. Veja vídeo:

Janinne também disse que era por Molina que tinha casos extraconjugais e que ela não era uma esposa boa o suficiente, mostrando prints de conversas e áudios com xingamentos e ameaças a ela feitas por Molina. Veja vídeo:

As acusações de Molina surgiram após a divulgação de uma série de vídeos gravados por Janinne, em que o perito aparece transtornado, com as mãos e os braços sujos com o próprio sangue e urinando em uma Bíblia que pertence à ex-mulher. Além disso, ele também a ameaçou e a agrediu verbalmente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) e Janinne já recebeu medidas protetivas. Molina deverá ser intimado para dar sua versão sobre os fatos nos próximos dias.

CM7