Depois de expor que era maltratada durante a gravidez, Mayra Cardi reata com Arthur Aguiar

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Brasil – Chuta balde, pega balde. A influenciadora Mayra Cardi anunciou na última quarta-feira (20) em suas redes sociais que reatou com o ator Arthur Aguiar, pai de sua filha Sofia de três anos. Na publicação ela ainda ressalta que está com ”vergonha alheia” de ter anunciado novamente que reatou com o marido.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um vídeo divertido com o ator enquanto trocam carícias. “Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva…”, escreveu na legenda da publicação.

Lembrando que a mesma há pouco tempo atrás, expôs na internet relatos de que era maltratada por Arthur Aguiar durante sua gravidez. O casal tem um longo histórico de exposição da vida pessoal na internet, principalmente sobre as idas e vindas conturbadas no relacionamento.

Os internautas não perdoam, muitos demonstram estar de saco cheio com os anúncios feitos pelo casal. Memes sobre a expressão ”pegar o balde”, já tem a identidade dos dois.

Entretanto, ainda tem quem torça pela reconciliação dos pombinhos. ” Já fiz taaaantas vezes igual”, comentou um seguidor. “Eu gosto de vocês dois juntos,”, disse outra. “O importante é ser feliz”, completou mais um.

Veja o vídeo: 

Fonte: CM7