Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

‘Desejo que ela seja feliz’, diz MC Daniel após término com Mel Maia

Compartilhe:

Rio de Janeiro- MC Daniel se pronunciou, nas redes sociais, depois que Mel Maia confirmou que eles não são mais um casal. Assim como a atriz, o funkeiro compartilhou um texto no perfil dele na web e disse que “deseja que a agora ex-namorada seja feliz”.

“Tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro”, escreveu MC Daniel.

O falcão do funk ainda agradeceu o carinho dos fãs que torciam pelo romance dos dois e reforçou: “Agora seguimos caminhos diferentes, obrigado por nos respeitarem. Que Deus continue nos abençoando”.

A atriz e o funkeiro já tinham se separado anteriormente, mas, havia cerca de uma mês, decidiram dar mais uma chance ao amor e se reconciliaram. Na ocasião, Mel Maia chegou a falar até sobre ter filhos com o falcão do funk.

Além disso, no começo deste mês, a famosa chegou a aproveitar as férias para viajar para os Estados Unidos e encontrar o então namorado, que estava cumprindo agenda de shows fora do país. Os dois até posaram juntos na Times Square e postaram uma foto romântica no telão de umas das principais avenidas de Nova York.

Fonte: D24am.