Dynho Alves chama Sthe Matos para dormir em casa de casal: “Vai dar certo para gente Thetézinha”

Compartilhe:

Brasil – O funkeiro Dynho Alves se envolveu de novo em mais uma polêmica no reality A Fazenda 13. Apontado pelo público como traidor, o marido de MC Mirella chamou Sthe Matos para dormir na cama de casal com ele na madrugada desta quinta-feira (2). O vídeo viralizou nas redes sociais e tem dado o que falar.

Dynho tem sido alvo de críticas pelo público que acompanha o reality. O Funkeiro, que é casado com MC Mirella, tem vivido uma amizade com a influenciadora Sthe Matos, envolvendo muitas carícias e até sugestões de menage. Desta vez, ele chamou Sthe para dormir com ele na cama de casal, mas a peoa resistiu ao pedido do companheiro de confinamento, mesmo após já ter protagonizado várias cenas com bastante intimidade no dia a dia.

Com mais esse capítulo envolvendo os dois peões, os internautas não perdoaram e encheram o suposto ‘casal de amigos’ de críticas. Lembrando que Dynho nem se quer imagina que está separado de MC Mirella, e que a esposa teria pedido o divórcio por ter se sentido traída e desrespeitada pelo funkeiro com essa amizade com Sthe.

“Vai dar certo para a gente, Thetézinha. Já deu, na verdade. Saindo aqui a gente vai curtir, a gente vai sair todo mundo em casal, viajar, conhecer vários lugares ‘da hora’. Vou lá para a sua casa, eu e Mirella, para eu encher o saco do Luan Santana, para ele tirar foto comigo”, disse.