Gui Araújo revela romance proibido com Jade Picon; “O bagulho tá rolando”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Brasil – Durante a madrugada deste sábado (23), na festa de “A Fazenda 13”, Gui Araújo se abriu com MC Gui sobre o “romance proibido” que teve com Jade Picon. De acordo com o ex-MTV, o lance já existia antes mesmo do relacionamento entre a influencer e João Guilherme ter chegado ao fim. Com a repercussão, o ex de Jade se pronunciou e até Duda Reis, que estava com Araújo antes do reality da Record, comentou.

“O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”, declarou Gui Araújo.

Ao que tudo indica, o “contrato” que ele se refere seria o namoro entre Jade e João Guilherme. “Nunca passou pela minha cabeça, mas ficou fora do controle. A vida inteira ela estava namorado, eu estava, a gente viajava junto. Ela sabia de todos os meus podres”, disse em um determinado momento da conversa.

O peão também disse que contou toda a história para Leo Picon, irmão mais velho de Jade, de quem também é um grande amigo. “Falei: ‘O bagulho tá rolando assim’. Ele falou: ‘Não acredito, mano, você não ia me contar?’. Eu sei que ele é fofoqueiro”, comentou o ex de Anitta.

Veja:

*Com informações do Popline*.