Krawk é cotado para substituir Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 no sábado (25/9), a Record já se mobiliza para colocar um novo participante no reality show.

O rapper Krawk esteve na lista de reservas de A Fazenda 12, e participou do Paiol TikTok neste ano, um confinamento paralelo que contou com quatro tiktokers disputando a 21ª vaga no reality show.

Ele foi o segundo mais votado entre os quatro participantes, perdendo a chance para Sthefane Matos, que teve 67,19% dos votos e não deu chances aos adversários. Até o momento, ele é o favorito para ocupar a vaga deixada pelo funkeiro.

História e carreira

Wallyson Rodrigues Alencar, de 25 anos, o Krawk como é conhecido, é um cantor de rap/trap que ganhou destaque em batalhas de rimas. Nascido no Piauí, mudou-se ainda pequeno para São Paulo com sua mãe, que foi tentar a vida na cidade grande.

Krawk começou a carreira com 16 anos ao participar de batalhas de rima, já foi campeão estadual e 3º lugar no nacional de freestyle. Com apenas 6 anos de carreira migrou das batalhas para o streaming, e hoje já está consolidado como um dos principais nomes da cena Trap do Brasil.

Ele faz parte da nova geração do Rap/Trap Nacional e é um dos artistas mais versáteis da cena. O rapper é uma das celebridades mais acessadas da internet e soma mais de 5 milhões de admiradores somados em suas redes sociais.

O cantor tem quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 80 milhões de views em seus vídeos do Youtube. Em sua carreira fez parcerias com grandes artistas da cena, como: Mc Davi, Costa Gold, Ferrugem, Lucas Lucco, Kant, Mc Cris e também gravou um videoclipe com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.