Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Neymar rebate críticas de Luana Piovani: “tem 50 anos e quer lacrar na internet”; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – Neymar Jr. usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para rebater os comentários feitos por Luana Piovani.  Mais cedo, a atriz declarou que o jogador é “um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”, além de criticar o suposto apoio do atleta a uma proposta para privatizar as praias brasileiras.

“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha aí no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível”, iniciou Neymar. Na sequência, ele afirmou que Luana “só fala m****”.

“Quer ser famosa, filha? O tempo já foi já. Era uma ótima atriz, tenho nada pra falar de você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na sua boca, senão só fala merda. Outra coisa… quer falar do meu caráter? Você nem me conhece, não sabe de onde eu vim, o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. E quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo.

Nunca falei dos seus filhos, sempre os tratei super bem. E, por sinal,  me adoram”, afirmou. “Agora, você não pode falar da minha criação, das minhas crias.  Se você quiser os telefones das mães dos meus filhos, eu te passo. Pergunta pra elas se sou mau pai. Toma vergonha. Tem 50 anos e quer lacrar na internet, tá pensando que você é quem? Vai pro car****”, finalizou.

Veja vídeo:

CM7