Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Prior perde seguidores famosos após reportagem no Fantástico sobre acusação de estupr0

Compartilhe:

Brasil- A coisa não está boa para Felipe Prior. Após ser condenado a 6 anos de prisão, em regime semiaberto, por estupro, o ex-BBB viu a sua vítima dar detalhes do caso em rede nacional, durante uma entrevista ao Fantástico, neste domingo (16/7).

Depois das declarações da moça, o arquiteto perdeu seguidores famosos, como Anitta, Carlinhos Maia, Jade Picon e Rafa Kalimann. Felipe Prior ainda segue os 4. Após a repercussão da entrevista, Prior perdeu fãs no Instagram. Antes, ele tinha 6 milhões e na manhã desta segunda-feira (17/7) está com 5,9 milhões.

Além disso, Felipe Neto detonou o comportamento do ex-BBB em seu Twitter: “Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer ‘ah mas…’. Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro provado, fica do lado do estuprador. Nojo”, disparou ele, antes de concluir: “O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador”.

Desde de exibição da reportagem, os termos “estuprador” e “Felipe Prior” estão nos assuntos mais comentados da internet. Os internautas aproveitaram para comentar o caso: “Felipe Prior estuprou uma mulher há quase 10 anos, foi condenado, não vai ser preso, vai passar 6 anos em regime semiaberto, não vai perder a carreira, não vai deixar de ter pessoas do lado dele. A Justiça no Brasil não existe e a humanidade muito menos”, afirmou uma. “Mano, o Prior sempre foi escroto e vocês achavam ele um cara de personalidade e verdadeiro. Não, ele era agressivo, nojento e agora estuprador. Parem de dar mídia pra gente assim”, pediu outra. “Não precisei dar unfollow no Felipe Prior porque, Graças a Deus, eu nunca segui”, disse uma terceira.

Teve um usuário do Twitter que recordou algumas denúncias contra Prior mesmo antes da estreia do BBB20: “Eu não queria falar nada sobre o ex-BBB condenado por estupro, vulgo Felipe Prior, mas nunca duvidei, pois lembro desses prints aqui de antes da estreia do BBB20 (quando ele sequer tinha fama ainda)”, disse ele, compartilhando o print de uma mensagem postada na época.

Na ocasião, uma moça deu detalhes sobre o comportamento do arquiteto: “Gente, não sou de falar de BBB, mas conheço esse Felipe da facul. Ele tá banido de todas as festas e eventos porque assedia todas as meninas. Já vi menina caindo de bêbada e ele em cima querendo levar pra casa”, relatou.

Na semana passada, quando o caso da condenação veio à tona, Prior emitiu um comunicado assinado por seus advogados que afirmavam acreditar em sua inocência e restringiu os comentários.

Com informações do Metrópoles.