Garçonete elege os melhores e piores famosos que já atendeu

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Uma garçonete que trabalhou cinco anos em um restaurante de Los Angeles (Califórnia, EUA) bastante frequentado por estrelas do cinema, viralizou com um ranking dos melhores e piores clientes famosos de Hollywood que ela atendeu. As informações são do site Extra.

Para Annie Bond, no topo da lista estão Jason Segel (“de longe, a celebridade mais legal que ela conheceu”), de “Ligeiramente grávidos” e “Ressaca de amor”, e Keanu Reeves (“morreria 100% por ele”). Receberam menção honrosa Danny DeVito, Idris Elba (“mais bonito pessoalmente), de “A grande jogada” e “Cats”, Drew Barrymore e Emilia Clarke (“tão boazinha, eu a amei”), de “Game of Thrones”.

“Ela veio uma semana direto. Estava grávida, sempre com pressa, sempre supersimpática. Normalmente pedia a mesma coisa. Foi como um raio de sol e bolhas para o meu dia. Eu a adoro”, disse Annie em vídeo no TikTok sobre Drew.

Ainda segundo o site Extra, “Eu tive o privilégio de atender Danny DeVito. Ele é engraçado, um ícone. Ele é muito doce, dá boas gorjetas”, falou a americana em outra postagem. Sobre a consagrada Emma Thompson, Annie revelou: “Ela veio com a família, todos muitos fofos. Ela foi muito bacana todo o tempo, rindo e gargalhando. Eu a adorei.”

Na contramão, não mereceram likes Katherine Waterston (“não foi nada legal”), de “Animais fantásticos”, e Darren Criss (“fica chamando todos os garçons”), um dos astros da série “Glee”. “Ela parecia simplesmente não querer que eu existisse naquele dia. Não tenho certeza do que aconteceu com ela antes de entrar, mas foi muito desconfortável”, comentou Annie sobre Katherine.

Fonte: D24am