Imagens fortes: saiba quem era Buda, suspeito de humilhar vítimas, que morreu após trocar tiros com sargento da PM

Brasil – Um assalto terminou em troca de tiros e deixou um suspeito morto e um policial militar da reserva ferido na manhã de domingo (16), em Porto Velho (RO).

O caso aconteceu nas proximidades do Cemitério da Candelária, no bairro Triângulo.

De acordo com as informações o sargento estava no local acompanhado da esposa e de outras três pessoas quando o criminoso apareceu anunciando o assalto.

O homem, identificado como Alexandre Ferreira Lima, conhecido como “Buda”, estava armado com um revólver calibre 38. Durante a abordagem, ele teria mandado as vítimas se ajoelharem.

Foi nesse momento que o policial reagiu. Houve uma troca de tiros e o sargento acabou atingido por dois disparos de raspão. O suspeito também foi baleado e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico.

Um segundo homem estaria dando apoio ao assalto. Ele conseguiu escapar durante a confusão e, até a publicação da notícia, não havia sido localizado.

A arma que estava com Alexandre foi recolhida e apreendida pela Polícia Militar.

O sargento ferido recebeu atendimento e foi levado ao Hospital João Paulo II. Os ferimentos foram considerados de raspão.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes do confronto e tentar localizar o segundo envolvido.

Fonte: CM7