‘Amarelinhos’ são apreendidos na Zona Leste.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Dois micro-ônibus que apresentava irregularidades foram apreendidos durante fiscalização do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), nesta sexta-feira (15), na avenida Autaz Mirim, Zona Leste. 

Outros quatro micros alternativos foram autuados por estarem no trânsito com partes do veículo irregular, porém, realizaram os reparos necessários ainda no local.

Para o chefe de Fiscalização de Transporte do IMMU, Pedro Saunier, as ações de fiscalização estão sendo reforçadas para coibir o transporte irregular de passageiros e também para que esses permissionários ofereçam um serviço de qualidade aos usuários dos transportes alternativos.

“É uma determinação do prefeito David Almeida para que essas operações sejam intensificadas aqui na zona Leste, local onde os alternativos são autorizados a circularem. Estamos combatendo as irregularidades cometidas pelos condutores desse modal. Motoristas sem habilitação, sem autorização para transitar, veículos com pneus carecas, licenciamento atrasado, essas e outras irregularidades estamos monitorando, justamente para oferecer aos usuários veículos aptos e dentro da legalidade”, destacou.

A ação ocorreu em conjunto com o Batalhão de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar.