O tribunal do crime fez a cobrança de forma violenta e os dois assaltantes pagaram um “alto preço” pelo roubo praticado contra o Mercadinho Menezes, situado no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.
Os assaltantes identificados como “Luciano” e “Moisés”, foram localizados pelos integrantes do tribunal do crime na área conhecida como “Bodozal” e os vídeos gravados nos momentos da “cobrança”, mostram a dupla sendo espancada com violentos golpes de perna manca nas mãos.
O assalto aconteceu por volta das 14h de segunda-feira, 13, e uma das funcionárias foi agredida pelos dois bandidos, que roubaram o celular da mesma e a quantia de pouco mais de R$ 700,00 da caixa registradora do mercadinho.
.jpg)
do assalto e desobedecido os traficantes do bairro
.jpg)
Os membros do tribunal do crime aplicaram o castigo em “Luciano” e o comparsa “Moises” porque desobedeceram a ordem do tráfico de drogas, para que não sejam praticados roubos nem furtos contra estabelecimentos comerciais e moradores do bairro da Glória.
Os dois homens foram castigados com pauladas nas mãos e segundo informações, esta é apenas a primeira “cobrança”, mas em caso de reincidência, o tribunal do crime aplica sentenças bem mais cruéis, como tortura e execução dos infratores.
Os vídeos foram divulgados no começo da manhã desta terça-feira e mostram imagens dos assaltantes “Luciano” e “Moisés” sendo punidos pelo tribunal do crime formado por traficantes do bairro da Glória.
Veja os vídeos abaixo:
Fonte: Unomidias