Cantor Wanderley Andrade se pronuncia após jovem m0rr3r usando seu carro em Manaus; veja vídeo

Compartilhe:

Manaus – O cantor Wanderley Andrade se manifestou após o trágico acidente envolvendo o seu carro, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (17), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião, o jovem Rafael Zaranza Castelo Branco, de 26 anos de idade, morreu no veículo do artista.

De acordo com Wanderley, ele e Rafael se conheceram há oito dias, após o jovem fazer um serviço de envelopamento na geladeira do artista, onde acabou revelando que também fazia o serviço em automóveis. Rafael então foi contratado para envelopar o carro do artista, uma Pajero, e ficou de devolver nesta quarta-feira (18), quando o cantor estaria voltando de um show em Recife. 

“Eu viajei em turnê e deixei o carro para que ele realizasse o serviço, que foi feito e pago. Quando estava em Fortaleza, fui surpreendido com várias ligações informando sobre acidente. Estou chocado com tudo isso. Não é pelo carro, que material a gente recupera, mas pela vida do jovem, que só tinha 26 anos”, disse o cantor, que prestou solidariedade a família de Rafael. 

“Gostaria de deixar minhas condolências a família, nesse momento de muita dor. Estou realmente chocado com tudo que aconteceu”, finalizou Wanderley. 

Ouça áudio:

O trágico acidente

O acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada, na Avenida Torquato Tapajós. Rafael vinha em alta velocidade no veículo, que pegou sem autorização para sair com amigas, e acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra uma coluna de concreto que faz parte da estrutura da passarela que corta a rua.

O impacto da colisão foi tão forte que Rafael morreu na hora e ficou com o corpo preso às ferragens. As amigas, três jovens de 22, 21 e 20 anos ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levadas o Hospitais e Prontos-Socorros 28 de Agosto e João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e retirou o corpo de Rafael das ferragens. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Veja vídeo:

Repercussão nas redes

Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem lamentaram muito a morte precoce dele. Todos descreveram Rafael como um ser humano de luz, de coração grande e que irá deixar saudades.

“Nunca vai ser esquecido Rafa. Descanse em paz, meu amigo!”, escreveu um rapaz.

Veja alguns comentários:

CM7