Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Em Manaus: Casal de jovens são ameaçados por motorista do aplicativo 99 Pop

Compartilhe:

Nessa tarde de terça-feira (09/03), por volta das 14h, Adriana Santana (24) solicitou uma corrida no aplicativo 99Pop, com 2 destinos. A primeira parada foi para buscar o namorado, Cristiano Santana (25), na casa dele. Os dois seguiram juntos a viagem para o destino final e foi ai que tudo começou.

Segundo relatos da vítima, o motorista identificado como Hamilton Lira Nunes, que já estava irritado antes da corrida, teria sincronizado o aplicativo com o Waze, mas acabou não dando certo, já que eles foram parar em um local totalmente diferente do destino que seria na Avenida Maneca Marques, no Parque 10. Hamilton acusou Adriana de ter traçado a rota errada diversas vezes, mesmo ela insistindo que não teria feito nada errado. O motorista chegou a leva-los ao destino correto, mas se recusou a parar na frente do local onde ela e o namorado iriam ficar.

Ao sair do carro, a mulher reclamou do atendimento do motorista e ele começou a xinga-la de “puta”, “vagabunda”, que nao se intimidou nem mesmo com a presença do namorado que estava junto. Ele ameaçou partir para cima deles, que escaparam e se abrigaram em um supermercado, mesmo assim o homem continou gritando do lado de fora e os esperou sair durante um tempo. Chegaram a ligar para policia, mas nenhuma viatura foi até o local.

Em mensagens enviadas por Adriana a nossa equipe, ela acrescenta:

“Eu tenho plena certeza que se eu tivesse sozinha ele teria me batido. Eu vi nos olhos dele a raiva. Ele já tava perturbado desde a hora que me pegou”

“Sou uma passageira, eu não to no meu direito de falar se o atendimento foi bom ou ruim?”

“E pior é que esse cara sabe onde é a minha casa, a do meu namorado e o local que ficamos” Relatou a vítima.

As vítimas temem o pior e entrarão com uma ação e um boletim de ocorrência contra o motorista de aplicativo, por agressão verbal, ameaça e tentativa de agressão física.