Homens são mortos com tiros na cabeça, corpos foram abandonados em ramal. IMAGENS FORTES

Compartilhe:

Dois homens, ainda não identificados, foram executados na tarde desta quarta-feira (4), na entrada do ramal do Quixito, bairro Distrito Industrial II, localizado na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, os corpos foram encontrados por volta das 12h, quando populares passavam pelo local.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), irão realizar a perícia do corpo e da cena do crime para constatar a causa da morte, mas já adianta que as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Os corpos serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, de acordo com as características da cena do encontro dos cadáveres, apontam que as vítimas foram executadas na tarde de hoje.

Ainda não há mais informações sobre a identidade dos envolvidos e nem as razões que motivaram o crime, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Jhonata Barros/ Portal Tucumã.