Jovem pega carro do avô, escondido, e atropela crianças na zona norte de Manaus; vídeo

Compartilhe:

Manaus – Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um jovem de 15 anos pega o carro do avô e acaba atropelando três crianças ao mesmo tempo. O caso ocorreu na rua Louro Tachi, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações, o caso ocorreu no último dia 23 de julho, mas só neste sábado (31) as imagens de câmeras de segurança próximas ao local foram divulgadas.

Nos registros, é possível ver o momento em que um carro modelo Ecosport, cor vermelha, manobra de marcha ré e derruba o portão da garagem, saindo descontrolado até atropelar as crianças que passavam no momento.

O veículo passou por cima de um menino de 8 anos, que chegou a ter traumatismo craniano e um corte profundo na cabeça, sendo necessário levar 23 pontos. Uma menina de 9 anos teve o braço quebrado e a perna gravemente ferida. Já a terceira criança, de 11 anos, apesar de atingido, conseguiu sair andando normalmente e sofreu apenas leves escoriações na perna.

Ambas as crianças já estão em casa e em recuperação. Felizmente, não houve vítimas fatais. O dono do carro, avô do responsável pelo acidente, está prestando assistência às crianças vítimas do acidente. O adolescente que causou o atropelamento não está mais morando no local, por receio de represálias, segundo foi informado.

Fonte: CM7