Ladrão que rouba ladrão: assaltante é perseguido e morto por ocupantes de carro; roubaram a arma

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus – Um assaltante ainda não identificado foi morto a tiros por volta das 7h desta quinta-feira (9), na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Segundo informações, ele foi perseguido e morto por homens em um carro. Ao lado do assaltante foi encontrado uma sacola com 19 aparelhos de celular.

De acordo polícia, o homem estava em uma moto realizando assaltos na região, quando foi perseguido por um carro de modelo Voyage. Na perseguição, o assaltante efetuou disparos contra os ocupantes do carro que em seguida, perdeu o controle da moto e colidiu com o poste. Após cair na via, os ocupantes do carro desceram e efetuaram os disparos contra o homem foi atingido com um tiro na mão e outro na boca. O assaltante estava em posse de uma arma de fogo que foi levada pelos ocupantes do carro.

Luana Lima/GDC

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica(DPTC) realizou a perícia e o Instituto Médico Legal Removeu o corpo (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: D24am