Membros do CV atiram em casa da família de rivais para mandar aviso; “mexeu com a família dos irmãos”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus – Familiares de uma residencia viverem momentos de terror, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Compensa, na zona oeste, após ficarem na “mira” de membros de uma facção criminosa. A ação foi filmada pelos próprios criminosos e compartilhada nas redes sociais.

No vídeo, criminosos afirmam que o ataque é um ato de vingança contra dois rivais conhecidos como “Shrek e Wesley”, que teriam ameaçado e atirado contra a residência de familiares de outros membros da facção.

“Tu tem que se ligar, que tu também tem família na Compensa Shrek. Aqui é o CV, negócio de mexer com a família dos irmãos. Tu foi na casa dos irmãos e deu o maior tiro na casa dos irmãos né bicho? O bagulho vai lombrar”.

No vídeo é possível ver os membros da facção atirando várias vezes em frente a uma casa de dois pisos e avisam que vão expulsar os moradores do bairro, que eles alegam serem parentes de Wesley e “Shrek”.

“Wesley tu também tem família aqui no bairro da Compensa, tu tá ligado nisso. Nós vamos expulsar a família de vocês tudinho daqui da Compensa, vamos logo falar. Vocês tão demais”.

A polícia confirmou os tiroteios na noite desta quinta-feira na localização. Não há registro de feridos.