Manaus – Uma mulher que estaria supostamente furtando na rede de supermercados DB da Paraíba o que seria um pacote de lenço humedecido foi agredida covardemente por dois funcionários do estabelecimento localizado na avenida Umberto Calderaro, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, na tarde deste domingo (14).
Toda a agressão foi filmada por motoqueiros que passavam pelo local. Nos vídeos que foram divulgados amplamente nas redes sociais, a mulher já aparece no chão e gritando por socorro. Em um primeiro momento, o motoqueiro filma de longe, mas logo se aproxima para entender o que estava acontecendo. Ao chegar mais perto, ele visualiza a mulher sendo agredida por um brigadista e uma funcionária do supermercado.
“Socorro, ela tá me engasgando, chama a polícia!”, diz a mulher no chão. Enquanto isso o motoqueiro retruca: “Só segura, ela tava roubando? Só segura, tem força não?”, diz o homem revoltado com a cena que está vendo.
Após isso, outros funcionários do DB chegam próximo, para visualizar o que está acontecendo, depois aparentemente a mulher é rendida e os agressores mostram o que ela estaria furtando, o que seria um pacote de lenço humedecido.
VEJA VÍDEOS:
CM7