Vídeo mostra o momento em que carro de Romarinho é fuzilado

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus (AM) –  Na madrugada da última quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e também como Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.  Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital 28 de agosto durante a manhã do mesmo dia.

Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco pois estava comemorando seu aniversário de 27 anos.  Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, que o atacaram em um trecho da rua Natividade, no bairro Redenção, na zona oeste da capital amazonense.

O carro do cantor recebeu pelo menos 18 tiros e ele foi atingido com oito deles, sendo a maioria na região da cabeça, tórax, costas e pernas. Ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto, onde passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento, a maior hipótese é de que o cantor tenha sido morto por membros da facção Cartel do Norte (CDN), pois supostamente fazia apologia ao Comando Vermelho (CV) em cima dos palcos. As duas facções frequentemente se atacam pela disputa do tráfico de drogas em Manaus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investigar o caso. Inclusive neste domingo (12) um vídeo foi divulgado, onde aparece o carro em que os assassinos de Romário estavam e o momento exato em que eles atiram contra o veículo do cantor.

Veja vídeo: