Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Estudante de medicina é acusado de assassinar a mãe com mais de 70 facadas

Compartilhe:

(Foto: POLK COUNTY SHERIFF / Redes Sociais)

EUA – Um estudante de medicina foi acusado de assassinar a própria mãe com mais de 70 facadas durante um visita à sua casa. O crime aconteceu no último sábado (5) logo após a mãe abrir a porta para o filho.

O assassinato ocorreu nso Estados Unidos. O xerife de condado de Polk, Grady Judd, informou que o estudante tem 21 anos e desferiu os golpes de faca no peito e no estômago da mãe. O jovem foi identificado como Emmanuel Espinoza.

O ABC News relatou que as autoridades acreditam que Emmanuel, devido à sua formação em medicina, sabia que tais áreas do corpo seriam mais propensas a levar à morte.

“É um dos assassinatos mais bizarros que já vimos em muito tempo”, disse o xerife Judd. Ainda segundo as informações, o estudante é o mais novo de três irmãos. Ele confessou que já planejava matar a mãe há “muito tempo”.

Questionado sobre a motivação do crime, Emmanuel disse que, apesar de amar a mãe, ela o irritava desde a infância. Segundo a polícia, Emmanuel não possui histórico de doenças mentais ou uso de drogas. Seus antigos colegas de turma o descreviam como “notavelmente brilhante”.

Fonte: D24am.