Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Turista implora pela vida ao ser esp4nc4do por mais de 10 homens dentro de lanchonete; veja vídeo

Compartilhe:

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (20) mostra o momento em que um rapaz, que não teve o nome divulgado, é brutalmente espancado por vários homens dentro de uma confeitaria. O caso aconteceu no dia 16 deste mês na cidade de Agra, na índia.

De acordo com informações do Índia Today, o rapaz seria um turista que saiu da capital do país, Délhi, e pegou a estrada sentido Agra-Fatehabad. No entanto, durante o trajeto,  ele acabou acidentalmente batendo o carro em dois jovens.

Os rapazes, furiosos com a situação, começaram a agredir o turista ainda na estrada e rapidamente outros jovens apareceram para participar da sessão de espancamento.

O turista, desesperado, invadiu uma doceria em busca de ajuda mas continuou sendo brutalmente agredido lá dentro, sem ninguém fazer nada. A vítima implorou pela vida e após muita porrada, conseguiu deixar o local e retornou à capital.

Ainda segundo o Índia Today, o turista não registrou boletim de ocorrência mas como as imagens se tornaram virais, o caso está sendo investigado.

Veja vídeo:

CM7