Acusados de matar 3 pessoas são presos após troca de tiros com a polícia

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus/AM –  A polícia prendeu na noite dessa quarta-feira (24), três homens que estavam praticando arrastões no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. Dois deles, confessaram envolvimento no assassinato de ao menos três pessoas na capital.

O trio foi capturado após trocar tiros com a polícia na rua Walter Reis, na 2ª etapa do Jorge Teixeira, durante perseguição. De acordo com a PM,, por volta de 21h30, a central recebeu denúincia de que os suspeitos estariam um veículo de cor vermelha realizando roubos na área.

Durante buscas eles foram localizados e cercados por seis viaturas na rua, mas reagiram e protagonizaram um intenso tiroteio. Um dos assaltantes foi  atingido com tiro de raspão e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

No  veículo foram encontradas duas armas tipo pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de um aparelho celular e um colete à prova de balas. 

Ainda na abordagem, os dois informaram que estavam envolvidos em homicídios ocorridos nos bairros Jorge Teixeira, Valparaíso e Monte Sião, todos na zona leste. No 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi constatado que os dois possuíam passagens por crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio. Eles devem permanecer presos.

FONTE: Fofoka Amazonas