Adolescente de 14 anos mata o pai para defender a mãe de agressões.

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (3), um adolescente de apenas 14 anos, matou o pai com três tiros em Valinhos, município a 90 km de São Paulo. O garoto confessou que atirou para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem.

De acordo com o tenente Maxwel da Polícia Militar, a família vive em um condomínio de alto padrão e possui oito armas em casa, incluindo um fuzil e uma submetralhadora, a princípio, todas registradas. 

O adolescente havia acionado a polícia momentos antes do crime para denunciar a violência contra a mãe, mas quando os polícias chegaram, encontraram o empresário já caído no chão, sem vida.

“Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem cometia agressões constantes à esposa e ao filho, havia muita violência física e psicológica. Hoje, o adolescente, não suportando mais a situação, pegou uma das armas e atirou contra o pai, que veio a óbito no local”, contou. 

Os investigadores passaram o dia conversando com vizinhos e ouvindo depoimentos a respeito do comportamento da família. 

Dono de uma empresa de som, o empresário era bastante conhecido no município e costumava passear pela região com carros de luxo. 

FOTO: Brasil Urgente