Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Além de crianças, ‘carimbadores’ tinham como alvo homens casados com mulheres para transmitirem HIV

Compartilhe:

Manaus – Um crime bárbaro está causando revolta na sociedade. Dois homens, identificados como Rodrigo Santos e Victor Igor, foram presos na última sexta-feira (10), acusados de pedofilia, estupro de vulnerável e de terem contaminado propositalmente pessoas com o vírus HIV em Manaus. O Portal CM7 Brasil teve acesso, com exclusividade, às conversas que desencadearam as investigações contra os ‘carimbadores’.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), teve conhecimento do caso em 2022, quando trabalhadores de uma assistência técnica encontraram conteúdos de pornografia infantil no celular de Victor e resolveram printar tudo e denunciar.

Nas conversas, Rodrigo e Victor combinam de encontrar crianças para estuprarem e contaminarem. Para eles, quanto mais a vítima sofrer, é melhor. Enquanto Rodrigo revelava que havia estuprado um menino de 10 anos no carro, junto com um amigo, Victor dizia manter relações com um familiar da mesma idade.

Além de terem crianças como alvos, os carimbadores também iam a terminais de ônibus e banheiro de shoppings para encontrar homossexuais que mantivessem relações com eles sem preservativos, tudo para infectar o maior número de pessoas possíveis. Em um determinado trecho da conversa, Rodrigo sugere que Victor faça sexo e ‘carimbe’ um homem casado, para que esta vítima contamine também sua esposa.

A perversidade das conversas gera nojo e revolta. Agora, a sociedade deseja que a Justiça prevaleça e que outros pedófilos, estupradores e carimbadores sejam presos, pois Rodrigo e Victor frequentemente citavam outros homens que também estavam cometendo os mesmos crimes, integrando uma espécie de rede de estupradores na capital amazonense.

Em uma das conversas, Rodrigo diz que um homem que residente no bairro de Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus, estava planejando um estupro coletivo contra o próprio sobrinho, um menino de 7 anos. “Ele vai desmaiar. Vamos encher ele de HIV”, diz um dos criminosos na conversa. Victor e Rodrigo foram presos após uma longa investigação. Até o momento, não há dimensão de quantas vítimas eles estupraram e infectaram. Eles estão presos e à disposição da Justiça.

Veja mais prints:

NOJO!