Manaus – Um perfil anônimo no Instagram divulgou várias mensagens de que haveria um massacre na Escola Municipal Sérgio Augusto Pará Bittencourt, localizada na rua Amor, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, e que os possíveis autores levariam armas de fogo para assassinar a pedagoga e alunos na manhã desta segunda-feira (03). O Portal CM7 Brasil esteve no local e apurou com exclusividade este caso.
Após tirarem prints das mensagens da rede social, rapidamente todos os pais tiveram ciência da situação. Logo, os mesmos compareceram à unidade de ensino e impediram seus filhos de irem à escola neste dia. Clique aqui e assista à reportagem.
De acordo com a direção da escola, na escola ocorre uso de drogas, sexo, brigas, e entre outras coisas.
A nossa equipe tentou falar com a pedagoga, mas ela não quis se pronunciar sobre o assunto. Após isso, os pais ficaram revoltados e criticaram a atitude da pedagoga.
Os pais desesperados pedem ajuda das autoridades para tomar atitudes na escola, pois, segundo eles, a direção da instituição não faz nada.
A escola permanece fechada para que a polícia averigue a situação. Ainda não há informações sobre quem publicou os recados de massacre.
A equipe do CM7 recebeu os prints dos avisos de massacre. Veja:
Outros casos:
Nos últimos dias, foi noticiado um caso de massacre nacional, onde um adolescente de 14 anos esfaqueou professores e colegas em uma escola de São Paulo na segunda-feira (27), causando pânico e desespero entre os estudantes e funcionários do local.
CM7