Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Bandidos invadem casa e obrigam mãe a assistir o filho ser execut4d0 no Jorge Teixeira; veja

Compartilhe:

Manaus – Na madrugada desta terça-feira (23), um jovem de 18 anos, identificado como Erick Silva de Souza, foi brutalmente executado na frente da própria mãe. O crime ocorreu na casa onde a vítima morava com seus familiares, localizada na Rua das Palmeiras, invasão Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), era por volta das 02h da madrugada quando quatro criminoso, que estavam armados, invadiram a casa de Erick e começaram a disparar contra ele. A mãe de Erick, uma mulher de 52 anos, assistiu o filho sendo morto pelos criminosos e não pôde fazer nada. Após executarem o rapaz, os bandidos fugiram do local e ainda balearam uma jovem, que ao ouvir os tiros resolveu sair de casa para saber o que estava acontecendo.

A moça, de 16 anos, foi baleada na região da perna e não corre risco de morte. Ela foi socorrida. O corpo de Erick foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime é desconhecida.

CM7