Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Cansada de ser agredida, mulher mat4 marido na marr&tada e joga c0rpo em poço; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – A Polícia Militar do Pará prendeu uma mulher, identificada como Ana Célia de Almeida, acusada de matar o seu próprio marido a marteladas e colocar ele dentro de um poço no município de Novo Repartimento. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (26). A motivação teria sido por conta de agressões contra ela.

A vítima foi identificada como Raimundo Araújo da Silva, de 51 anos. Ana Célia, sua esposa, confessou o crime, alegando ter sofrido agressões de seu marido, e, como atitude de defesa, teria o matado. Ela confessou, também, ter ocultado o corpo dele sozinha dentro do corpo.

Ao jogar o corpo no poço, ela jogou todos os documentos pessoais e roupas dele. Ela planejava jogar barro e pedras dentro do poço e para, como um álibi, alegar que a vítima teria feito uma viagem.

Foi então que os moradores descobriram a trama e denunciaram a mulher à Polícia Civil Novo Repartimento, que logo chegou à assassina e realizou a prisão.

O Instituto Médico Legal de Tucuruí foi acionado para realizar a remoção do cadáver da vítima que era natural do estado do Maranhão.

Ana Célia de Almeida foi entregue a uma equipe da Polícia Civil e levada para a delegacia de Novo Repartimento que foi presa em flagrante.

CM7