Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Caso Dalliene: polícia pede quebra do sigilo telefônico da jovem encontrada morta em apartamento

Compartilhe:

Brasil – A Polícia Civil de São Paulo pediu a quebra do sigilo telefônico da mineira Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, que foi encontrada morta dentro do seu próprio apartamento em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, de acordo com Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa). O objetivo é rastrear trocas de mensagens que ajudem os investigadores a chegar ao assassino da jovem.

“Nós temos imagens, falamos com os vizinhos e com amigos, para a gente traçar o que aconteceu entre o período da chegada da Dalli até a chegada da amiga”, afirmou Aleixo.

A vítima foi encontrada no sábado (1°) morta sobre a cama, sem roupas e com um travesseiro sobre o rosto. A morte foi registrada como homicídio por asfixia pela Polícia Civil. No apartamento, não havia sinais de luta. Segundo informações concedidas às autoridades policiais, vizinhos teriam ouvido barulhos da cama rangendo e pedidos de socorro.

A colega de apartamento da vítima não estava em casa nesse fim de semana e, quando voltou, precisou acionar o síndico do prédio, pois estava sem a chave. Ao chegar em casa, na manhã de sábado, a amiga de Dalliene estranhou o fato de o local estar trancado por dentro, o que não era comum. O zelador e a polícia arrombaram a porta e encontraram a vítima, morta.

Dalliene de Cássia Brito Pereira nasceu em Uberaba (MG), mas foi para a capital paulista em busca de oportunidades.

Com informações do R7.