Cenas Fortes: irmãos são acordados no meio da madrugada para serem executados

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Na madrugada desta segunda-feira (6), dois irmãos foram executados dentro do quarto onde estavam dormindo no bairro do Puraquequara, zona leste de Manaus. Os irmãos tinham idade de 15 e 17 anos.

As primeiras informações sobre os dois assassinatos confirmam que os autores do crime chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta da casa com chutes e logo em seguida mataram os irmãos.
De acordo com vizinhos, os homens estavam encapuzados e invadiram o local por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira para praticaram o duplo homicídio, que pode ter ligação com o tráfico de drogas.

A polícia chegou ao local e os encontrou em uma poça de sangue. Informações dão conta que cada um deles deve ter pego pelo menos 5 tiros na cabeça, sendo que o menor, de 15 anos, foi encontrado nu. Os irmãos ainda não tiveram os nomes divulgados.

Vizinhos acordaram com muita gritaria e barulho de tiros dentro da casa onde os dois irmãos moravam

Os corpos foram removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação terá continuidade na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:

As informações são do Portal No Amazonas é Assim

Fotos/vídeo: Divulgação