Corpo é encontrado em área de mata com sinais de tortura no Distrito Industrial

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição dentro dentro um saco de fibra, na manhã deste sábado (5), na Avenida Ibisco, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

Conforme a polícia militar, trabalhadores que passaram no local por volta das 6h, sentiram um forte odor, logo depois a 4 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e identificou que o corpo do homem estava dentro do saco.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi torturado, ele estava com mãos amarradas para trás e corda no pescoço. Não foram encontrados perfurações por armas no corpo.

Por conta do estado avançado de decomposição, tudo indica que o homem foi morto no dia anterior.

Ainda segundo a polícia, pelas características do crime, a morte pode está relacionada ao acerto de contas pelo tráfico de drogas. “Pelas características que o corpo foi achado, todo amarrado, acredito que tenha relação”, explicou o subtenente Assunção, da 4 Cicom.

Segundo informações de seguidores do nosso portal, um vídeo que circulou nas redes sociais, seria do elemento encontrado morto. Ele confessou ter ligação com o crime e posteriormente foi morto.

Ainda segundo as informações, existe uma lista com nomes de pessoas que irão morrer da mesma forma, o primeiro nome seria o dele. Ele era morador do tranquilo bairro do Bela Vista.

O corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações de Fofoka Amazonas…