Manaus – Na manhã dessa terça-feira (30), dois homens foram encontrados mortos no município de Parintins. A polícia foi acionada para o local e ao chegar na cena do crime encontrou, um cenário de terror, os corpos totalmente ensanguentados, com mãos e pés amarrados.
De acordo com os peritos criminais, as vítimas foram mortas com golpes de arma branca, possivelmente a terçadas. Ainda segundo relatos de testemunhas que preferiram não se identificar foi possível ouvir vários gritos durante a madrugada.
Ao amanhecer moradores da área encontraram os corpos das vítimas sem vida dentro de uma construção de alvenaria.
Após a perícia no local, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal – IML. Ainda conforme informações, as vítimas teriam suposto envolvimento com a morte do mototaxista Adson Tavares mais conhecido pelo apelido de “Loló”, o crime ocorreu na manhã do dia anterior e chocou a população do município. Após o duplo homicídio, um vídeo foi divulgado em grupos de compartilhamento e mostra indivíduos comemorando as mortes dos suspeitos.
Veja vídeo:
Sobre o caso
Um mototaxista e servidor público municipal foi morto na manhã desta segunda-feira, 29, em Parintins. Identificado como Adson Tavares, mais conhecido como Loló, este foi encontrado com perfuração de arma branca no queixo e no abdômen.
O mototaxista foi executado na rodovia Odovaldo Novo, próximo ao aeroporto, familiares desconfiam que o mesmo tenha sido atraído para o local do crime em uma emboscada.
A Polícia Civil investiga o caso.
CM7.