Homem agride filho recém-nascido em Itacoatiara

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Moradores denunciaram ao conselho tutelar do município de Itacoatiara, um pai que estaria espancando o filho recém-nascido. Foram comprovados os hematomas no corpo da criança.

Manaus – Um homem, ainda não identificado, de 23 anos, foi preso após agredir o próprio filho, um bebê recém-nascido de apenas um mês de vida, na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Santa Luzia, zona Sul do município de Itacoatiara, na estrada AM-010, há 270,7 km de distância de Manaus.

Segundo informações preliminares, o neném chorava bastante e por esse motivo o pai demonstrava impaciência e o agredia. Vizinhos relatam que o bebê sempre apanhava quando chorava.

Conforme a Polícia, o Conselho Tutelar do município recebeu a denúncia de moradores da área, informando que o pai agredia fisicamente o menor, as equipes foram até o endereço, onde foi comprovado marcas de agressão no corpo da criança.

De acordo com Delegado Paulo Barros da Delegacia Especializada de Polícia do Município (DEP), o homem foi preso e encaminhado a delegacia onde prestou depoimento e confessou o crime. O suspeito pode responder pelo crime de maus-tratos conforme consta no artigo 136 do código penal brasileiro.

O caso está sendo investigado e está aberto para novos depoimentos de testemunhas que comprovam as agressões ao neném.

FONTE: Fofoka Amazonas