Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Homem espanca sua companheira e a leva pro hospital alegando que ela sofreu um acidente de moto, em Manaus

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, cumpriu, na quinta-feira (13), mandado de prisão preventiva de um homem de 32 anos, por tentativa de feminicídio, no âmbito da violência doméstica, contra a sua companheira, 39. A prisão ocorreu no bairro Compensa, zona oeste.

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, o fato criminoso ocorreu no dia 26 de junho deste ano, por volta das 5h, na rua do Quarentão, naquele mesmo bairro.

“A mulher foi agredida fisicamente no rosto e no abdômen e, após o ocorrido, o autor levou a vítima para uma unidade hospitalar particular, alegando aos familiares dela que a mesma havia sofrido um acidente de motocicleta. Entretanto, os médicos informaram à família que provavelmente as lesões não seriam em virtude de uma queda e, sim, de agressões físicas”, relatou.

Conforme a delegada, diante disso, o irmão da vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), momento em que as investigações foram iniciadas e foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do indivíduo.

O autor responderá por tentativa de feminicídio no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Polícia Civil do Amazonas