Manaus – José Carlos da Silva Fabrício, 24, foi preso nesta quinta-feira (25), após ter a foto divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) em busca de informações sobre o paradeiro do homem. José Carlos fugiu após matar a própria mulher identificada como Railane Cardoso Carvalho, 22. Vítima foi morta com um tiro na cabeça na frente do filho de apenas 1 ano de idade.
De acordo com a delegada Marília Campêllo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com um tiro no rosto na frente da filha do casal de apenas 1 ano e três meses.
“Dois dias se passaram e já conseguimos cumprir esse mandado de prisão preventiva. Esse crime aconteceu na segunda, esse casal tinha um relacionamento conturbado. O crime foi cometido na frente da filha de 1 ano e três meses do casal. Testemunhadas que estavam na casa diz que houve uma discussão e teve um disparo. José Carlos disse que foi na casa apenas pegar as coisas dele porque ele não queria mais viver lá. Ele nega que tenha cometido o crime e disse que ela tentou furar ele com uma tesoura e, covardemente, diz que a arma de fogo era da vítima. Mas nós temos provas, a vítima gravou um vídeo antes mostrando ele com a arma”
Após o crime, o homem tentou fugir por uma área de mata do Puraquequara. Em seguida, ele foi se esconder em uma casa de um amigo no bairro São José.
Ainda de acordo com a delegada Railane gravou um vídeo uma semana antes do crime, afirmando que o companheiro fazia ameaças contra ela e que ele tinha uma arma por isso temia em ser assassinada.
O homem vai ficar preso preventivamente, vai passar pela audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.
Fonte: D24am.