Brasil – A influenciadora digital Vandressa Verônica Sabino Santos, conhecida como Índia Marley, que possui mais de 170 mil seguidores no Instagram, passou por momentos de terror ao ser sequestrada e mantida em cativeiro por dois criminosos armados no Rio de Janeiro.
Os criminosos, que se passavam por policiais civis, abordaram Vandressa e seu amigo Marlon Nascimento da Silva quando eles se preparavam para chamar um carro de aplicativo após sair de um hotel em Jacarepaguá.
Após o sequestro, os gêmeos Vilson Rodrigues de Oliveira e Vilmar Rodrigues de Oliveira levaram a influenciadora para um motel na região, onde a ameaçaram e exigiram uma transferência de R$ 200 mil, sob a ameaça de cortar o dedo da vítima. Apesar de possuir uma vida de ostentação nas redes sociais, exibindo viagens, festas e aquisições de luxo, a blogueira tinha apenas R$ 400 em sua bolsa no momento do sequestro.
A Polícia Civil foi acionada e conseguiu localizar as vítimas cerca de duas horas após o sequestro, resgatando-as no Ville Motel. Os criminosos foram presos em flagrante e foram apreendidos com pistolas, carregadores, uniformes falsos da polícia e um celular. As autoridades revelaram que a dupla já era investigada por integrar uma quadrilha e já haviam tentado sequestrar a influenciadora anteriormente.
Após o episódio de terror, Vandressa Verônica Santos compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado de um policial que participou da operação, agradecendo por “nascer de novo”. A jovem, que chegou a exibir motos adquiridas com a renda de jogos de azar divulgados em seu perfil e alegou que o ‘tigrinho’ mudou sua vida, agora enfrenta incertezas sobre o futuro de sua carreira como influenciadora digital.
Veja vídeo:
CM7