Manaus – Na madrugada desse domingo (28), um homem de aproximadamente 35 anos foi brutalmente assassinado a tiros por membros de uma facção criminosa e teve o momento da sua morte, que foi registrado pelos assassinos, divulgado nas redes sociais. O crime aconteceu na Avenida Comendador José Clementino, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus.
De acordo com os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a vítima estava em casa e teria recebido uma ligação para ir até um condomínio, que fica próximo à barreira. Ao chegar no local, o rapaz foi surpreendido com a informação de que ninguém havia ligado para autorizar a entrada dele, e que deveria ir embora.
Nesse intervalo de tempo, entre argumentar com o porteiro e tentar retornar para quem o convidou para o condomínio, os assassinados chegaram, em um carro ainda não identificado. Os criminosos se aproximaram e dispararam, pelo menos, quinze vezes contra a vítima. “Aqui é do CV, caralho.
Aqui é pelo Índio”, citou um dos criminosos, dando a entender que estavam matando o rapaz por vingança e retalhação pela morte de um parceiro do tráfico. Em seguida, todos fugiram. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Supostamente, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas.
Veja vídeo:
CM7