Jovem é morto a tiros enquanto esperava rota para o trabalho em Manaus

Compartilhe:

Manaus – Frank Alves, 25, foi vítima de latrocínio na manhã desta terça-feira (7), na Rua 50, bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

Segundo informações, a vítima estava na parada de ônibus esperando a rota para o trabalho quando dois homens, ainda não identificados, chegaram de moto e efetuaram o roubo levando o celular e outros pertences da vítima. Em seguida efetuaram cerca de oitos disparos contra Frank . Cinco disparos atingiram a cabeça, dois no tronco e um na mão. A vítima ainda tentou correr mas caiu em frente de uma casa devido aos ferimento.

A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada por volta das 6h. A polícia investiga o caso, porque Frank possui passagem pelo crime de roubo e usava tornozeleira eletrônica. Familiares informaram que ele não estava mais no mundo do crime e que era um jovem tranquilo e trabalhava no Distrito. Frank deixa uma  companheira grávida de 5 meses.

O Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.