Manaus – Nesta terça-feira (9), a Justiça do Amazonas decidiu conceder liberdade provisória ao engenheiro Fábio da Silva Moreira, que estava preso, por homicídio culposo, pela morte do mototaxista Irivaldo da Silva Conceição, de 36 anos, em um acidente no viaduto de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
A decisão foi proferida pela juíza Themis Lourenço, que estabeleceu uma fiança no valor de R$ 14.120,00 (equivalente a 10 salários mínimos) e proibiu Fábio de dirigir. Além da fiança, foram impostas outras medidas cautelares, como o comparecimento bimestral em Juízo para informar e justificar suas atividades, a proibição de se ausentar da Comarca de Altamira/PA (município de residência), e a obrigatoriedade de cumprir as medidas cautelares sem autorização judicial, incluindo a comunicação prévia em caso de mudança de endereço.
Fábio da Silva Moreira só será liberado após apresentar o comprovante do pagamento da fiança, ficando sujeito ao cumprimento rigoroso das medidas cautelares estabelecidas pela Justiça.
CM7